R
"Aprendi a escrever sobre a tristeza, sobre a alegria. Sobre a amizade, amor, solidão e a saudade[…] Mas sobre o vazio, confesso que por inúmeras vezes arrisquei-me a descreve-lo, mas fui infeliz, me faltaram palavras, talvez por ele ser grande demais, me faltou o que escrever, pois eu o sinto, porém, não o compreendo."
V. Malcher
  1. justmeand-myself reblogou este post de florejadas
  2. florejadas postou isso