R
"Certo dia me perguntaram: Porque você se apaixonou? Eu respondi: Não sei… E talvez continue não sabendo. Eu simplesmente amo, acordo e vou dormir com ela nos meus pensamentos."
Caio Fernando Abreu.  
  1. dramarianacorreia reblogou este post de mariaanaamorim
  2. emeusversos reblogou este post de gabilalinha
  3. interligam reblogou este post de c-a-n-a-r-i-o
  4. my-life-complicated reblogou este post de assoprador
  5. fabianakarlas reblogou este post de assoprador
  6. breendalimas reblogou este post de assoprador
  7. dose-de-sacrificio reblogou este post de estrelas-maduras
  8. tigerportatil-blog reblogou este post de estrelas-maduras
  9. thediaryofl reblogou este post de assoprador
  10. chocolate-e-vodka reblogou este post de estrelas-maduras
  11. estrelas-maduras reblogou este post de assoprador
  12. 1998-02 reblogou este post de assoprador
  13. fireye-s reblogou este post de assoprador
  14. stefanypeccinis2 reblogou este post de assoprador
  15. e-n-cantei reblogou este post de assoprador
  16. a-fada-ada reblogou este post de assoprador
  17. ilovemyh reblogou este post de assoprador
  18. toobreadblaze reblogou este post de assoprador
  19. c-a-n-a-r-i-o postou isso