R
"Quando este castelo de cartas desabar, avise-me, por favor, porquê não quero estar aqui quando este fenômeno acabar. Já me machuquei demais e isso basta. Minha vida se foi, como se fosse um balão de ar solto em meio ao infinito horizonte. O espetáculo já acabou. Não há o porquê de esperar esses aplausos inesperados. Nada continua. O vento sempre leva as melhores ideias para os piores lugares. Insuficiente é esse maldito tempo, que não deixa eu terminar de realizar tudo aquilo que desejo. Viver. Uma palavra que a muito tempo sem um significado complexo para mim, porquê faz um bom tempo que eu não vivo. Eu sobrevivo. Derrotado. É assim que se chamam aqueles que não realizam seus determinados desejos? Eu sou um derrotado."
— Axcel. 
  1. nova-desconhecidaa reblogou este post de relevada
  2. amoraveis reblogou este post de engasgos
  3. societhy reblogou este post de re-pousei
  4. collateraldama-ge reblogou este post de re-pousei
  5. intensa-vibe reblogou este post de acromanias
  6. re-pousei reblogou este post de florejadas
  7. florejadas reblogou este post de relevada
  8. acromanias reblogou este post de relevada
  9. relevada reblogou este post de engasgos
  10. stuck-inreverse reblogou este post de suffering-foor-you
  11. engasgos postou isso