R
"Ontem chorei. Por tudo que fomos. Por tudo o que não conseguimos ser. Por tudo que se perdeu. Por termos nos perdido. Pelo que queríamos que fosse e não foi. Pela renúncia. Por valores não dados. Por erros cometidos. Acertos não comemorados. Palavras dissipadas.Versos brancos. Chorei pela guerra cotidiana. Pelas tentativas de sobrevivência. Pelos apelos de paz não atendidos. Pelo amor derramado. Pelo amor ofendido e aprisionado. Pelo amor perdido. Pelo respeito empoeirado em cima da estante. Pelo carinho esquecido junto das cartas envelhecidas no guarda-roupa. Pelos sonhos desafinados, estremecidos e adiados. Pela culpa. Toda a culpa. Minha. Sua. Nossa culpa. Por tudo que foi e voou. E não volta mais, pois que hoje já é outro dia."
Caio Fernando Abreu. 
  1. ah-vida-segue reblogou este post de o-novo-de-deus
  2. anna-carolinna-19 reblogou este post de rascunhosdeumapoeta
  3. revivendooo reblogou este post de capacitaria
  4. hashtwotwo reblogou este post de aprendizdepoeta
  5. menina-dos-sentimentos-roubados reblogou este post de menina-dos-sentimentos-roubados
  6. ggfeelings2-blog reblogou este post de eternismo
  7. leavemel0nelyy reblogou este post de escrever
  8. depositandosentimentos reblogou este post de depositandosentimentos
  9. transparenciar reblogou este post de butwhere-therehope
  10. butwhere-therehope reblogou este post de abnegastes
  11. babief1 reblogou este post de poetavazio
  12. menin4-mimada reblogou este post de poetavazio
  13. intensificais reblogou este post de poetavazio
  14. naturallypositiva reblogou este post de vanlima-blog
  15. inefavelnaturalmente reblogou este post de capacitaria
  16. grande-encrenca reblogou este post de grande-encrenca
  17. the-prince-and-the-princess reblogou este post de the-prince-and-the-princess
  18. apenas-retalhos reblogou este post de dedilhar
  19. porpuraloucura reblogou este post de dedilhar
  20. garotade96 reblogou este post de dedilhar