R
"Uma vez me disseram, força menina acaba logo com isso, melhor terminar agora que está no começo. Dá pra sobreviver. Eu ironicamente respondi, e isso que fode tudo, dá pra sobreviver."
Uma vez….
  1. loirinhasz-blog reblogou este post de florejadas
  2. florejadas postou isso