R
"O amor é frágil, Ronnie. E nem sempre cuidamos dele muito bem. A gente se vira e faz o melhor que pode, e torcemos para que esta coisa frágil, sobreviva apesar de tudo."
— A ultima música 
  1. talk-me-down-dear reblogou este post de motoshima
  2. assimquevejoascoisas-blog reblogou este post de desmoronaste
  3. desmoronaste reblogou este post de motoshima
  4. inlove156 reblogou este post de flo-resce-r
  5. mardilusoes reblogou este post de motoshima
  6. leticiaforman reblogou este post de motoshima
  7. let-it-be-as-it-is reblogou este post de motoshima
  8. reasonlooove reblogou este post de motoshima
  9. tua-mulher-neguin reblogou este post de motoshima
  10. sua-doce-saudade reblogou este post de motoshima
  11. e-x-cessiva reblogou este post de motoshima
  12. vie-douce reblogou este post de motoshima
  13. sereiandoo reblogou este post de motoshima
  14. photiments reblogou este post de motoshima
  15. my-scandals reblogou este post de motoshima
  16. motoshima reblogou este post de relumbriar
  17. estragosfera-blog reblogou este post de relumbriar
  18. childhood-blues reblogou este post de recovery-13-06-blog
  19. enntreaspas reblogou este post de adesejar
  20. recovery-13-06-blog reblogou este post de i-prefer-my-world
  21. i-prefer-my-world reblogou este post de adesejar
  22. n-obodysfool reblogou este post de adesejar
  23. yesdontforgetme reblogou este post de adesejar
  24. diarioda-lua reblogou este post de adesejar
  25. relumbriar postou isso