R
"Mas a vida seguia seu curso. O burburinho na estação não era nada, senão pedidos de socorro sufocados. Ela chorava. Inconsolável. Minha alma era inundava pelas lágrimas salgadas do impossível. Meu impossível. Chorava de tristeza e decepção. Atravessaria o atlântico por ela, mas uma simples passarela parecia obstáculo incalculável para a minha bravura. Ela chorava, eu calava, nós sofríamos. Eu havia esperado uma vida por ela, mas ela havia esperado uma vida por outro. Eu a sentia tão perto, enquanto ela aumentava a nossa distância a cada soluço. Pressentia sua partida. Seu trem logo chegaria e eu não mais a veria, tão cedo. Uma noite para mim era um infinito de tempo, e um infinito de tempo não parecia querer acabar. Eu tinha medo de perdê-la de vista, perdê-la para sempre, porque o para sempre doí demais. E quando doí demais, é nela que eu penso."
Na estação.  (via culpad0)
  1. ministra-da-sensualidade reblogou este post de for-november-blog
  2. agradeceras reblogou este post de equilibrartes
  3. equilibrartes reblogou este post de ressonei
  4. my-delusions reblogou este post de incalculado
  5. simple-l8ve reblogou este post de incalculado
  6. realize-see reblogou este post de serenizou
  7. simplifico reblogou este post de incalculado
  8. eitachapada reblogou este post de incalculado
  9. incalculado reblogou este post de serenizou
  10. l-u-s-a reblogou este post de serenizou
  11. serenizou reblogou este post de p-r-e-s-u-m-o
  12. badanchor reblogou este post de malifiquei
  13. dawaperigosa reblogou este post de conspirante
  14. for-november-blog reblogou este post de trovejo
  15. menina-ligeira reblogou este post de malifiquei
  16. 4de-fevereiro reblogou este post de trovejo
  17. obtida reblogou este post de p-r-e-s-u-m-o
  18. conspirante reblogou este post de trovejo
  19. fonthoi reblogou este post de p-r-e-s-u-m-o
  20. trovejo reblogou este post de p-r-e-s-u-m-o
  21. malifiquei reblogou este post de p-r-e-s-u-m-o
  22. un-paired reblogou este post de carenciada
  23. dilemizar reblogou este post de imensador
  24. hellonic reblogou este post de imensador
  25. teqillers-blog reblogou este post de florejadas
  26. florejadas reblogou este post de culpad0
  27. ressonei postou isso