R
"Um dia vai dar certo, ah vai. Mas antes disso vai dar tudo errado. Tudo. Você vai se decepcionar com as pessoas que mais gosta. Vai tirar notas ruins mesmo tendo passado a noite estudando. Vai brigar com a sua mãe. Vai cortar o cabelo e achar que ficou horrível. Vai ver o namorado com a sua melhor amiga. Vai perder pessoas que ama. Vai cair de cara no chão. De novo. E de novo. E quando você não tiver mais forças pra se levantar, vai aparecer alguém pra dar a mão e te levantar. É ele. Deu certo."
Tati Bernardi. 
  1. little-sunshine-oflove reblogou este post de little-sunshine-oflove
  2. guria-dalua reblogou este post de guria-avoada
  3. uncovergreen reblogou este post de florejus
  4. missuasf reblogou este post de sweetseptember
  5. sweetseptember reblogou este post de perdida-no-amor
  6. perdida-no-amor reblogou este post de theds
  7. on-myself reblogou este post de florejus
  8. yeseich reblogou este post de florejus
  9. marykall1999 reblogou este post de florejus
  10. afaste-see reblogou este post de florejus
  11. psicoflorescer reblogou este post de florejus
  12. newyork-heaven reblogou este post de florejus
  13. theds reblogou este post de florejus
  14. florejus reblogou este post de poetizei-o-silencio
  15. escriturasdeamor reblogou este post de taquigrafia
  16. mar-garidas reblogou este post de eternismo
  17. an4lu reblogou este post de casebre
  18. wings-are-madeto-fly reblogou este post de velejo
  19. entreolhares2 reblogou este post de dedilhar
  20. o-mais-louco-do-jogo reblogou este post de alentador
  21. jaquesampaio postou isso