R
"Você pode dizer adeus a sua família e a seus amigos e afastar-se quilômetros e quilômetros e, ao mesmo tempo, carregá-los em seu coração, em sua mente, em seu estômago, pois você não apenas vive no mundo, mas o mundo vive em você."
A Cabana.
  1. to-com-fome reblogou este post de thiaramacedo
  2. decretando reblogou este post de decifro-blog
  3. unsdoiss reblogou este post de luvcry
  4. viverdagraca reblogou este post de flaholiveira
  5. scarylovesz reblogou este post de continuador
  6. babiscardoso reblogou este post de peculiou
  7. littstuf reblogou este post de continuador
  8. nevoage reblogou este post de peculiou
  9. the-0ther-woman reblogou este post de declinares
  10. ceudesaturn reblogou este post de continuador
  11. a-msterda reblogou este post de poetavazio
  12. s0l-de-mei0-diia-blog reblogou este post de poetavazio
  13. bem-menina reblogou este post de poetavazio
  14. conversei reblogou este post de poetavazio