R
"Mas é realmente difícil essa coisa de ligar e dizer “olha, hoje eu não ando bem, me ajuda?”. Ah, eu não sei fazer isso direito até hoje! Em parte porque acho que me cobro demais em estar bem. Quer dizer, a peteca cai de vez em quando, mas o dia todo também não dá, entende? Uma reação contra a vida também é responsabilidade minha. Entretanto, se você diz que acha - apenas acha - que não está bem, eu logo trato de resolver a sua vida, não importa o que está acontecendo ou o peso da “peteca”. Eu só não sei pedir ajuda, mas eu ajudo. Não sei chamar, ocupar o tempo do outro, mas é inevitável: eu também necessito de ajuda. Os meus olhos dizem isso, não dizem? Eu quero aprender a ligar, a pedir, a chamar. Eu também preciso."
Camila Costa. 
  1. sonhandora reblogou este post de 10reais
  2. belezaexotica reblogou este post de des--amando
  3. jikokflex reblogou este post de cardiologias
  4. vivendo-em-um-outro-mundo reblogou este post de cardiologias
  5. romilson29 reblogou este post de cardiologias
  6. rabiscalizandoo reblogou este post de cardiologias
  7. laupasquacry reblogou este post de cardiologias
  8. sobrasdawada reblogou este post de cardiologias
  9. puraintensidade0929 reblogou este post de cardiologias
  10. theds reblogou este post de cardiologias
  11. cardiologias reblogou este post de carenciada
  12. se-despiu-da-vergonha reblogou este post de seumozao
  13. seumozao reblogou este post de tiozinhovip
  14. o-menino-baiano reblogou este post de camilacosta
  15. xtphh reblogou este post de letsdarknesslove
  16. umgarotohumilde reblogou este post de letsdarknesslove
  17. letsdarknesslove reblogou este post de allaxg
  18. soaressmih reblogou este post de ign0-r3dpo3t
  19. ramilesouza reblogou este post de repentinas
  20. infrequentboy reblogou este post de camilacosta
  21. meumundosemmascaras reblogou este post de diary-of-a-depressivegirl
  22. camilacosta postou isso