R
"Tudo é vário. Temporário. Efêmero. Nunca somos, sempre estamos. E apesar de saber de tudo isso porque algumas dores duram tanto?"
Chico Buarque  
  1. relembrandomomentos reblogou este post de tragoestragos
  2. vamospapi-blog reblogou este post de segredou
  3. fernandabbc-blog reblogou este post de segredou
  4. ex-melhoramiga reblogou este post de n-ostalgiei
  5. 1noovembro reblogou este post de l-e-j-o-s
  6. superitallo-blog reblogou este post de mesmo-sem-estar
  7. meu-pequeno--desabafo-blog reblogou este post de problems-and-troubles
  8. sua-peqquena reblogou este post de mesmo-sem-estar
  9. ohhh-baaby reblogou este post de mesmo-sem-estar
  10. mesmo-sem-estar reblogou este post de segredou
  11. ffuckoffsociety reblogou este post de varandeando
  12. terapia--de--bar reblogou este post de nonnsensical
  13. varandeando reblogou este post de que-seja-cliche
  14. bebellaluiza reblogou este post de florejadas
  15. vitoriarcabral reblogou este post de amorizar-me
  16. lost-over-time reblogou este post de p-retextos
  17. cuts-needed-dead reblogou este post de dreams-and-shadows-blog
  18. garotaenrolada-blog reblogou este post de drea-mmy
  19. drea-mmy reblogou este post de umaviagempelomeumundo
  20. barbiezinha-a reblogou este post de confortei
  21. que-sorte-a-nossa1 reblogou este post de confortei
  22. naoseiqual-vaiserminhaurl reblogou este post de confortei
  23. outros-manuscritos reblogou este post de confortei
  24. confortei reblogou este post de maxres
  25. domai-n reblogou este post de maxres
  26. l-e-j-o-s postou isso