R
"Tenho cabeça, coração e me respeito. Acredito em sonhos, não em utopia. Mas quando sonho, sonho alto. Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente. Sou isso hoje, amanhã já me reinventei. Sou complexa, sou mistura. Me perco, me procuro e me acho. E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar. Não me doo pela metade, não sou tua meio amiga nem teu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada. Não suporto meio termos."
Clarice Lispector.   
  1. amaandaluu reblogou este post de aluizasillveira
  2. loseel reblogou este post de anaempaz
  3. anaempaz reblogou este post de ignisardentissimi
  4. 6black6mage6 reblogou este post de construindoversos
  5. ignisardentissimi reblogou este post de mariasallete
  6. mariasallete reblogou este post de brisalsd
  7. cicatrizavam reblogou este post de aluizasillveira
  8. libertare reblogou este post de brisalsd
  9. collectmem0ries reblogou este post de cardiologias
  10. surprise-mmotherfucker reblogou este post de brisalsd
  11. isdrop reblogou este post de brisalsd
  12. amordegaby reblogou este post de cardiologias
  13. aluizasillveira reblogou este post de brisalsd
  14. meuquartonossoquartoo reblogou este post de cardiologias
  15. brisalsd reblogou este post de cardiologias
  16. cliches-cravo-e-canela reblogou este post de cardiologias
  17. lidyysworld reblogou este post de cardiologias
  18. amanhece--u reblogou este post de cardiologias
  19. linhs2 reblogou este post de cardiologias
  20. sou-apenas-amor-edor reblogou este post de cardiologias
  21. apneia-de-ilusoes reblogou este post de cardiologias
  22. anayanne reblogou este post de cardiologias
  23. clebsonmorais reblogou este post de cardiologias
  24. luvcry postou isso