R
"Vocês não sabem o que estava se passando no resto da minha vida. Em casa. Nem mesmo na escola. Não sabem o que se passa na vida de ninguém, a não ser na de vocês. E quando estragam parte da vida de uma pessoa, não estão estragando apenas aquela parte. Infelizmente, não da pra ser tão preciso e seletivo. Quando você estraga a parte da vida de alguém, você estraga a vida toda dessa pessoa. Tudo… é afetado."
Os 13 porquês.
  1. merdaman-br reblogou este post de incalculado
  2. diegotedio reblogou este post de cardiologias
  3. cigarrou reblogou este post de cardiologias
  4. clarafrcgs reblogou este post de cardiologias
  5. cardiologias reblogou este post de incorpora
  6. angelicalidade reblogou este post de homizioincolume
  7. herz-klopft reblogou este post de zacum-blog
  8. monisechierigatti reblogou este post de recintou
  9. desencantara reblogou este post de desencantara
  10. foryoually reblogou este post de desencantara
  11. loudlystupendousgalaxy reblogou este post de desencantara
  12. i-ncomum reblogou este post de recolocada
  13. seja--amor-blog reblogou este post de renovador
  14. srta-anny reblogou este post de como-eu-era-antes-de-voce
  15. 364diassemvoce reblogou este post de revivenciador
  16. julideapx reblogou este post de julideapx
  17. zacum-blog postou isso