R
"Cara, o que eu tenho? Na boa, uma hora eu to legal, e num instante eu já sinto aquela raiva, aquela vontade de chorar crescendo dentro de mim. Aquela vontade sufocante de gritar, de mandar todo mundo pra puta que pariu. E o pior disso tudo é que eu não sei dar nome a isso que eu sinto, isso me frustra. Que raiva."
V. Malcher
  1. a-dora-dora reblogou este post de trans-bordando
  2. daani-oecksler reblogou este post de dissipou
  3. you-will-always-be-my-story reblogou este post de trans-bordando
  4. trans-bordando reblogou este post de haushniu
  5. haushniu reblogou este post de dissipou
  6. dissipou reblogou este post de florejadas
  7. aatxe reblogou este post de libertizar
  8. libertizar reblogou este post de florejadas
  9. apequenaduda reblogou este post de florejadas
  10. imbatmanyeah reblogou este post de desaba-fa-ando
  11. desaba-fa-ando reblogou este post de perfidez
  12. mikahlol reblogou este post de acrescentanddo
  13. acrescentanddo reblogou este post de florejadas
  14. -ifyouknew reblogou este post de apenas-um-sentimento-blog
  15. hearts-in-half reblogou este post de apenas-um-sentimento-blog
  16. perfidez reblogou este post de florejadas
  17. apenas-um-sentimento-blog reblogou este post de a-l-w-ays
  18. a-l-w-ays reblogou este post de florejadas
  19. florejadas postou isso