R
"Porque a vida é assim, a gente perde em uma noite o que planejou pra vida toda."
Cuidei. 
  1. 10-risos reblogou este post de reprovador
  2. sozinha-triste-online reblogou este post de desconfigurado
  3. hybrison reblogou este post de desconfigurado
  4. ttraste reblogou este post de caos-em-forma-de-flor
  5. relatos-de-uma-lesbica reblogou este post de meusdan0s
  6. caos-em-forma-de-flor reblogou este post de desconfigurado
  7. desconfigurado reblogou este post de meusdan0s
  8. meusdan0s reblogou este post de bibliografa-r
  9. carolineisislove reblogou este post de entristeceu
  10. fui-chuva reblogou este post de lumiar
  11. melancholic-days reblogou este post de lumiar
  12. rescuingthestars reblogou este post de adesejei
  13. tabathacristina reblogou este post de lumiar
  14. thenothingworld reblogou este post de adesejei
  15. novosdesejos reblogou este post de lumiar
  16. sobrevividocaos reblogou este post de adesejei
  17. renascimento-s reblogou este post de adesejei
  18. msbrightsideattheloveandjustice reblogou este post de lumiar