R
"A felicidade é sutil. É uma poesia, um pedaço de manga, um gole de vinho, uma música que arrepia. A felicidade é tão simples. Um abraço em quem a gente não vê faz tempo, um carinho de um amigo, um beijo em seu amor. É andar de mãos dadas, encostar a cabeça no ombro do outro no cinema, dormir juntinho. É cheiro de café passado, susto que passa logo, lambida de cachorro no nariz e perfume de flor. A felicidade é serena. Uma ferida que sara, a calça que finalmente entra, a tão desejada voz do outro lado do telefone. Um filho que aprende a dizer mamãe, a receita que dá certo, o olhar que se encontra."
Clarissa Corrêa  
  1. certamente-perdida reblogou este post de harmonyshield
  2. harmonyshield reblogou este post de harmonyshield
  3. landofjupiter reblogou este post de cardiologias
  4. nescaubrown reblogou este post de cardiologias
  5. intrisecodoser reblogou este post de cardiologias
  6. cardiologias reblogou este post de s-i-m-p-l-i-f-i-c-a-r
  7. mudei-cresci reblogou este post de floristic
  8. acervodeamores reblogou este post de renascer-florescer
  9. smalilu reblogou este post de littlemaxs
  10. littlemaxs reblogou este post de arizonasblog
  11. jussivsc reblogou este post de velejo
  12. maducoracaodefogo reblogou este post de estrelas-incontaveis
  13. estrelas-incontaveis reblogou este post de cheirodeflores
  14. pizza-de-cebola reblogou este post de bymoonbluee
  15. bymoonbluee reblogou este post de arizonasblog
  16. demilovato-123 reblogou este post de taquigrafia
  17. segredou postou isso