R
"Grande parte das nossas frustrações acontecem quando a gente espera que o outro tenha as mesmas atitudes que nós teríamos em determinada situação. Mas o outro é somente o outro. Ninguém é igual a ninguém. E nunca será. E pra nos ajudar a sair do fundo do poço, porão ou subsolo… só a gente mesmo. O outro, por mais que te ame e queira teu bem, não pode fazer isso por ti. Nem que ele quisesse."
Clarissa Corrêa. 
  1. essepesadelonuncatermina reblogou este post de tempos-vividos
  2. tempos-vividos reblogou este post de tempos-vividos
  3. anaempaz reblogou este post de poesiaquemoves-blog
  4. amelia82738 reblogou este post de repondo
  5. sit-et-erit reblogou este post de cultiveis
  6. cultiveis reblogou este post de construindoversos
  7. guria-dalua reblogou este post de repondo
  8. malugarotiinha reblogou este post de cardiologias
  9. ser-f0rte reblogou este post de repondo
  10. igual-alua reblogou este post de repondo
  11. flower-and-summer reblogou este post de abreviadas
  12. broken-daily reblogou este post de repondo
  13. reinventar-te reblogou este post de repondo
  14. amor-com-fronteiraas reblogou este post de repondo
  15. analuizazevedo reblogou este post de construindoversos
  16. ch4otic-mind reblogou este post de obscurantismo
  17. obscurantismo reblogou este post de repondo
  18. gabiferreirac22 reblogou este post de repondo
  19. jskskskskskskskks reblogou este post de repondo
  20. seekingcontrol reblogou este post de garota-do-arrocha
  21. pequena-paz reblogou este post de repondo
  22. silkvanille reblogou este post de repondo
  23. luvcry postou isso