R
"Tínhamos tudo. Ah, sim, tínhamos tudo para sermos dois. Mas foi você quem acabou com tudo. Ah, o “mas”. Sempre tem um “mas” pra tudo não é? E sem querer sair do assunto, mas já saindo, existem vários tipos de “mas”. O “mas” alegre. O “mas” triste. O “mas” de dúvida. O “mas” de arrependimento. O “mas” de confiança. O “mas” de “mas”, que às vezes nem sabemos o por que. E foi esse “mas”, o último, que você chegou a falar. Você não soube o por que. Você sabia, tínhamos tudo para sermos dois. E no primeiro teste você se entregou totalmente para outro. Eu te vi balbuciando e derramando algumas lágrimas no rosto. O seu “mas” incontínuo foi soado sem nenhum por que. Você deveria aprender a valorizar as pessoas. Deveria, também, aprender a passar por obstáculos que muitas vezes intriga sua vida. Já não é madura o suficiente para saber o que é certo ou errado? Já não é madura suficiente para saber que magoar as pessoas é ruim, é doloroso? Meu Deus! Você deveria saber disso, garota. Sim, garota. Porque você não passa disso. O primeiro cara que apareceu você se jogou! Eu acreditei em tudo. Nas suas palavras. Nos seus sussurros ao meu pé do ouvido. E agora me aparece pedindo desculpas e chorando, como se isso fosse suficientemente fácil de perdoar. Não é sempre que eu vejo alguém que eu amo beijando outro na esquina. Isso é difícil. Eu acreditei em você. Eu acreditei em nós dois. E agora você jogou tudo para o alto, meu bem. Você desperdiçou tudo o que tínhamos. E o que planejamos, então? Está tudo perdido. E agora vou embora. Não quero ver mais esses olhos falsos. Essas lágrimas falsas. Essas tuas desculpas hipócritas. Eu quero que fique só. Quero que aprenda o quão ruim é trair alguém. Eu quero que você engula o seu “mas” e viva com esse desentendimento para sempre. Viva com suas palavras não ditas. Não se pode explicar uma coisa enganosa para alguém que sabe e que viu tudo. Isso dói. Acaba ficando na memória. Espero que não faça isso; nunca mais."
Proezas 
  1. silenciais reblogou este post de alentador
  2. queendodrama reblogou este post de florejaste
  3. thesmile-fatal reblogou este post de 2fab4ux
  4. anapaulabertaglia reblogou este post de alciao
  5. sinfoniaembranco reblogou este post de alciao
  6. ultimo-adeus reblogou este post de alciao
  7. falso-elenco reblogou este post de alciao
  8. mewithsex reblogou este post de amcaxx
  9. amcaxx reblogou este post de alciao
  10. suplicamente reblogou este post de alciao
  11. alciao reblogou este post de alentador
  12. notifiquei reblogou este post de sempre-foi-voce
  13. sempre-foi-voce reblogou este post de invernoso
  14. fantasiad-as reblogou este post de amando-e-reamando
  15. loirinhasz-blog reblogou este post de florejadas
  16. palavreares reblogou este post de invernoso
  17. proezas postou isso