R
"É horrível sentir que está perdendo a pessoa que você ama."
Distanciarei.  
  1. paradiseofsky reblogou este post de quotteando-blog
  2. c4r1mb0 reblogou este post de umanjosuicida
  3. srta-afinsss reblogou este post de srta-afinsss
  4. anjoo-o-blog reblogou este post de alentador
  5. estacaodocaos reblogou este post de subtraido
  6. questa-o-de-opinia-o reblogou este post de subtraido
  7. anfipatia reblogou este post de obsiquio
  8. sereianei reblogou este post de subtraido
  9. estava-escrit0o reblogou este post de subtraido
  10. in-amoravel reblogou este post de subtraido
  11. desnecessauro-rex reblogou este post de subtraido
  12. milksmil reblogou este post de subtraido
  13. it-is-violet reblogou este post de subtraido
  14. gettroubleonmymind reblogou este post de subtraido
  15. nao-desistir reblogou este post de subtraido
  16. sinttomas reblogou este post de subtraido
  17. obsiquio reblogou este post de subtraido
  18. ourstupidworld reblogou este post de subtraido
  19. cafe-com-sorriso reblogou este post de subtraido
  20. distanciarei postou isso