Olá queridos, gostaria de poder contar com vocês!!
É o seguinte …
Recebi uma cartinha essa semana e fiquei com o coração super apertado. Era uma pessoa pedindo oração por um rapaz que estava com leucemia e que o médico tinha dado apenas mais 2 dias de vida para ele. Lembrei de tudo o que passei…
umprofeta reblogou este post de paraomestre
horizonte-de-paz reblogou este post de paraomestre
em-profunda-adoracao curtiu isto
katia-diamante disse:
Estarei Orando
afagosnaalma reblogou este post de sonhos-do-pai
sonhos-do-pai curtiu isto
desaforado reblogou este post de paraomestre
florejadas reblogou este post de ameninadosolhosdedeus
boassementes curtiu isto
ancorares reblogou este post de paraomestre
um-coadjuvante reblogou este post de paraomestre
clamaivos curtiu isto