Eu tenho um Deus que me mantem de pé.
enflorescia reblogou este post de fingindo
docebailarinadosenhor reblogou este post de conectadacomdeus
docebailarinadosenhor curtiu isto
paulinhajps reblogou este post de nevareis-blog
sweet-des1re reblogou este post de nevareis-blog
sweet-des1re curtiu isto
maktub-you reblogou este post de nevareis-blog
sobriaseexy reblogou este post de climatizador4
sonhosdmar reblogou este post de reaverei
justransm reblogou este post de t-e-u-h-e-r-o-i
justransm curtiu isto