R
"Eu tinha um coração tão ingênuo, tão bonito. Mas agora tá tudo tão vazio, não tenho mais vontade de pedir, ou dar carinho. Não tenho vontade nem de conhecer alguém."
Tati Bernardi.
  1. strange-m3 reblogou este post de caoticamentemila
  2. not-a-placeforcowards reblogou este post de lua-deplutao
  3. upset--mind reblogou este post de cacta
  4. 4gettable reblogou este post de adesejar
  5. enunciando reblogou este post de enunciando
  6. sonhos-deuma-meniina reblogou este post de orgsmss
  7. orgsmss reblogou este post de reclinios
  8. nicotinedaughter reblogou este post de proseando-palavras
  9. rangeblue reblogou este post de enunciando
  10. brameira reblogou este post de enunciando
  11. poetizando-r reblogou este post de poetaspy
  12. 1dose-de-tequila reblogou este post de 1dose-de-tequila
  13. vitoriarcabral reblogou este post de desiludiste
  14. oitristezaa00 reblogou este post de enunciando
  15. t-a-q-u-i-c-a-r-d-i-a postou isso