R
"A saudade dói, mas a falta arde. A saudade é inquieta, mas a falta é insone. A saudade tem cura, mas a falta é para sempre. Com o tempo, o coração aprende que tem abraço que faz milagre, e tem lembrança que deixa marcas. Aprende que tem lugar nele, que nunca, ninguém, vai preencher outra vez."
Clarissa.  
  1. 15h43 reblogou este post de prevaleci
  2. milla-leal-blog reblogou este post de afetivada
  3. sou-ciumentas2 reblogou este post de vonese
  4. itsmyrefuge reblogou este post de makes-me-live
  5. isahrocha reblogou este post de uma-ex-princesa-blog
  6. kissandflower reblogou este post de capuccin0
  7. capuccin0 reblogou este post de luck-and-fate
  8. half-smilee reblogou este post de pix-morena-blog
  9. pix-morena-blog reblogou este post de afetivada
  10. sweetselfishheart reblogou este post de certamente-perdida
  11. the-princess-of-mamis reblogou este post de all-ifeel
  12. all-ifeel reblogou este post de acumulo-dee-sentimentos
  13. uma-tantofaz reblogou este post de certamente-perdida
  14. untilmylastbreath1 reblogou este post de certamente-perdida
  15. certamente-perdida reblogou este post de acumulo-dee-sentimentos
  16. acumulo-dee-sentimentos reblogou este post de impossibilitei
  17. jessicairisfs reblogou este post de ressonei
  18. hamaremnos reblogou este post de ressonei
  19. vodkalizando-amor reblogou este post de colhistas
  20. semeou reblogou este post de ressonei
  21. ops--desapeguei reblogou este post de luck-and-fate
  22. sorrindocomumalagrima reblogou este post de fraqueou
  23. floreamar reblogou este post de constelismo
  24. rootedesire reblogou este post de luck-and-fate
  25. palavriares reblogou este post de luck-and-fate
  26. subitamen-te reblogou este post de fraqueou