R
"Seguir e perceber que tudo mudou. Entender e acreditar que o que está por vir pode ser muito melhor do que aquilo que se foi, do que aquilo que se perdeu para sempre."
Elisa Bartlett 
  1. carpediemmonamour reblogou este post de naayloves2
  2. criandooo reblogou este post de suportam e acrescentou:
    □□□
  3. vitoriarcabral reblogou este post de o-c-e-a-n-o-s
  4. nerdysoulranchwagon reblogou este post de caos-em-forma-de-flor
  5. identificxtion reblogou este post de somentecaos
  6. elizabettysouzaa reblogou este post de somentecaos
  7. amoresirreaisdeseter reblogou este post de somentecaos
  8. nor-malidade reblogou este post de somentecaos
  9. purplegoldsnow reblogou este post de somentecaos
  10. advtrovao reblogou este post de somentecaos
  11. caos-em-forma-de-flor reblogou este post de somentecaos
  12. agoa-r reblogou este post de somentecaos
  13. somentecaos reblogou este post de amoriso
  14. caotizamos reblogou este post de suportam
  15. menino-amarelo reblogou este post de florejaste
  16. loser-asfuck reblogou este post de an-fi-gu-ri
  17. me-beija-com-raiva reblogou este post de an-fi-gu-ri
  18. an-fi-gu-ri reblogou este post de escritasss
  19. that-spring reblogou este post de cafajestandu
  20. quarta-estrela-uma-estrada reblogou este post de cafajestandu
  21. applezou1 reblogou este post de cafajestandu
  22. bestrip reblogou este post de cafajestandu
  23. cafajestandu reblogou este post de suportam
  24. escritasss reblogou este post de fraseador
  25. fraseador reblogou este post de nobroke
  26. karolrl reblogou este post de suportam
  27. oxigenio-dapalavra postou isso