"Então agora me diz, o que você realmente quer? Vai ficar se lamentando pelo resto da sua vida por alguém que não te quer e não ta nem ai pra você? Vai ficar aí, sentada esperando que alguém venha e sinta dó de você? Querida, ergue essa cabeça, vai atrás de quem realmente te quer de verdade e te merece… Você é capaz de esquece-lo, você sabe muito disso, só não quer aceitar. Tudo bem que um dia você fez planos e mais planos de um futuro lindo juntos e chegou a acreditar na eternidade do amor de vocês. Meu bem, você amava por dois. Você chorou por dois, lutou por dois, mas já está mais do que na hora de deixar isso tudo pra lá por mais difícil que seja. Se ele te fez sofrer é porque não te merecia, só entende isso e segue em frente. Finge que tá bem, até que a vida te obrigue a realmente estar e acredite que logo mais você vai encontrar alguém que realmente foi feito pra você."
— Vestigiosa e Distanciarei.