R
"Caí em meu patético período de desligamento. Muitas vezes, diante de seres humanos bons e maus igualmente, meus sentidos simplesmente se desligam, se cansam, eu desisto. Sou educado. Balanço a cabeça. Finjo entender, porque não quero magoar ninguém. Este é o único ponto fraco que tem me levado à maioria das encrencas. Tentando ser bom com os outros, muitas vezes tenho a alma reduzida a uma espécie de pasta espiritual. Deixa pra lá. Meu cérebro se tranca. Eu escuto. Eu respondo. E eles são broncos demais para perceber que não estou mais ali."
Charles Bukowski    
  1. carrrre reblogou este post de taquigrafia
  2. acalantei reblogou este post de impronunciar
  3. cool-marialina reblogou este post de impronunciar
  4. impronunciar reblogou este post de peculiou
  5. me-beija-com-raiva reblogou este post de trovejo
  6. folhaseventos reblogou este post de folhaseventos
  7. vidaelementar reblogou este post de trovejo
  8. innocte reblogou este post de conversos
  9. badsince02 reblogou este post de trovejo
  10. dec6rd reblogou este post de mooncorner6
  11. mooncorner6 reblogou este post de impronunciar
  12. hcoly reblogou este post de trovejo
  13. isanog reblogou este post de conversos
  14. lirioazul reblogou este post de trovejo
  15. awesomeanacarolinaworld reblogou este post de trovejo
  16. pequenarockeira reblogou este post de conversos
  17. irracionalista reblogou este post de trovejo
  18. depressiarias reblogou este post de docementesua
  19. minhavidaeumcontodefalhas reblogou este post de conversos
  20. lealicia reblogou este post de trovejo
  21. aconchegaste reblogou este post de trovejo
  22. diiz-pramim reblogou este post de trovejo
  23. beautifulstar19 reblogou este post de conversos
  24. c-a-n-a-r-i-o postou isso