R
"Há poucas coisas piores do que alimentar sentimentos por alguém que você não deveria."
Anna e o Beijo Francês.  
  1. omeumundo07 reblogou este post de tramei
  2. skullaur reblogou este post de interligam
  3. interligam reblogou este post de tramei
  4. dessossego reblogou este post de tramei
  5. b-lvly reblogou este post de apegadaxx
  6. heartlesser reblogou este post de tramei
  7. 50tonsdemagoas reblogou este post de sonharias
  8. sonharias reblogou este post de nobroke
  9. angelsalvino reblogou este post de comedya
  10. comedya reblogou este post de nobroke
  11. estaodizendoporae reblogou este post de nobroke
  12. swotsworld reblogou este post de nobroke
  13. feelingstoagirl reblogou este post de nobroke
  14. t-h-e-c-h-e-r-r-y-b-l-o-s-s-o-m reblogou este post de nobroke
  15. invasaodepensamentos reblogou este post de nobroke
  16. agoniadigitando reblogou este post de nobroke
  17. f-antasmas reblogou este post de nobroke
  18. the-pain-lasts-forever reblogou este post de nobroke
  19. tramei postou isso