R
"Ele é bagunçado, cheio de defeitos."
A bela e o fera.
  1. herbearcupcake reblogou este post de somalizei e acrescentou:
    Me estressa mas como eu amo 😩
  2. certamente-perdida reblogou este post de p0eme-se
  3. p0eme-se reblogou este post de suportam
  4. mistura-perfeita reblogou este post de caotizado
  5. hnands18 reblogou este post de suportam
  6. agridociado reblogou este post de suportam
  7. bonnnie reblogou este post de dancei
  8. semente-viva reblogou este post de suportam
  9. tk01 reblogou este post de suportam
  10. aloha-vic reblogou este post de suportam
  11. semana-da-arte-moderna reblogou este post de suportam
  12. erroexistencial reblogou este post de suportam
  13. suportam reblogou este post de dancei
  14. morrerdeviverr reblogou este post de dancei
  15. llostboyyy reblogou este post de dancei
  16. itsone-love reblogou este post de dancei
  17. dancei reblogou este post de dancei
  18. delicia-r-4-com reblogou este post de caotizado
  19. oh-darling-please-believeme reblogou este post de sintoso
  20. um-unicornio-feliz-feliz reblogou este post de gadotsoft
  21. gadotsoft reblogou este post de floratizando