R
"E toda noite, mal sabia eu mas a saudade dormia ao meu lado."
Gratificar.    
  1. otopatamar reblogou este post de fechacomigo
  2. fases-de-uma-complicated reblogou este post de reliquiou
  3. omg-acreditar reblogou este post de reliquiou
  4. jigoku-e-yokoso reblogou este post de reliquiou
  5. nevesbl reblogou este post de reliquiou
  6. umatardededomingo reblogou este post de fechacomigo
  7. reliquiou reblogou este post de adesejei
  8. adesejei reblogou este post de gratificar
  9. thescientist-us reblogou este post de impreparada
  10. oceanato reblogou este post de minhasversoes
  11. minhasversoes reblogou este post de impreparada
  12. boywithbadhabitss reblogou este post de impreparada
  13. impreparada reblogou este post de gratificar
  14. dreaamlland reblogou este post de tramei
  15. hiswn reblogou este post de cortes-e-vodkas
  16. mon5ter reblogou este post de apenasventos
  17. gratificar postou isso