Eu não quero ser a paixonite de ninguém. Se alguém gosta de mim, eu quero que goste de mim de verdade, e não pelo que pensam que eu sou. E não quero que carreguem isso preso por dentro. Quero que mostrem para mim, para que eu possa sentir também.
"
vilasalles curtiu isto
brubssa reblogou este post de escrevinhar
dangerous-marte curtiu isto
escrevinhar reblogou este post de escrevinhar
hellohardcloudlady curtiu isto
love-beautiful-moon reblogou este post de combaterei
inconstante-s reblogou este post de combaterei
combaterei reblogou este post de florejaste
inseguramente17 reblogou este post de temporalizar
inseguramente17 curtiu isto
estupendo reblogou este post de estupendo
hermeticamente reblogou este post de wwanderrlusst
contos-sem-amor reblogou este post de cartas-rasgadas
egypted reblogou este post de cartas-rasgadas
at-least-fearless reblogou este post de mariapaula92
absint-s reblogou este post de inspirar
raafa-m curtiu isto
beautifuland-not-rich curtiu isto