R
"Tu merece alguém que abra os olhos diariamente e pense: “cara, eu tô com ela, eu sou o namorado dela!” Que goste da tua boca, do teu ombro, do teu cabelo bagunçado, do teu calcanhar, da tua cintura, das tuas mãos, do cheiro da tua pele, das sardas do teu rosto. E isso vai acontecer naturalmente ao você se dar conta de que tu é bonita, no âmago e na lata. Um dia serás o amor da vida de alguém, do jeitinho que tu é. Acorde hoje e repita: “eu sou bonita”."
Gabito Nunes. 
  1. paulavytoria reblogou este post de umportoseguro21
  2. farol-das-estrelas reblogou este post de c-a-n-a-r-i-o
  3. larisantos17 reblogou este post de seja
  4. haunteddonutsaladhoagie reblogou este post de a-menina-que-ora
  5. flowxrsad reblogou este post de luardoscorais
  6. comoeradoce-blog reblogou este post de luardoscorais
  7. 97sx reblogou este post de luardoscorais
  8. luardoscorais reblogou este post de confiarmos
  9. renunes23 reblogou este post de eu-quero-voce-sempre
  10. renatinhamonty reblogou este post de versografada
  11. l-alone reblogou este post de c-a-n-a-r-i-o
  12. dayvisonmoraes reblogou este post de versitarios
  13. i-wish-i-was-your-dream-girl reblogou este post de equimera
  14. kaii-sa reblogou este post de luardoscorais
  15. dicionario-de-poesia reblogou este post de luardoscorais
  16. sacrario reblogou este post de luardoscorais
  17. quarteiroes reblogou este post de luardoscorais
  18. c-a-n-a-r-i-o postou isso