R
"Preciso admitir, sou muito irônica, e grossa às vezes, um pouco meiga de vez em quando. Gosto do meu lado apaixonada, mas quase nunca aparece. E meu lado safado chega a me assustar. Protetora e ciumenta ao extremo. Tenho um gênio difícil e um temperamento forte. Às vezes sou barraqueira, outras, calma até demais. Dura como uma pedra e frágil como um vidro. Um poço de orgulho, e mais conhecida como a rainha do drama, essa sou eu. E sabe o que mais me assusta? Ainda tem gente que gosta."
Tati Bernardi. 
  1. lady-noexiste reblogou este post de no---angel
  2. pretadborges reblogou este post de lleviana-blog
  3. ocultodesejo reblogou este post de no---angel
  4. atuaguria reblogou este post de a-ultimahorcrux
  5. supermarcellemenezes reblogou este post de no---angel
  6. drinuid reblogou este post de no---angel
  7. cicatrizaavel reblogou este post de no---angel
  8. centimetral reblogou este post de no---angel
  9. covinhadajo2 reblogou este post de romantizarem
  10. libraraiz reblogou este post de desejavas
  11. s-ubmiss4 reblogou este post de desejavas
  12. fairy-of-moon reblogou este post de romantizarem
  13. ineverybreathofyou reblogou este post de desejavas
  14. infinitodepaz reblogou este post de desejavas
  15. desejavas reblogou este post de romantizarem
  16. no---angel postou isso