R
"Um cara perfeito resolveu gostar de mim. De algum jeito Deus tinha que consertar minha vida e foi assim, te colocando nela. De algum jeito eu tinha que ser certa, eu tinha que conhecer o “de verdade” de verdade, é, eu tinha que aprender que existe hora pra tudo, que adiantar o relógio não muda as horas na vida real, que nada acontece por acaso e que nada nunca é nada. Você me fez sorrir de novo, você me deu um ar puro, um amor saudável, você me deu o direito de ser feliz outra vez, você me ensinou tudo, e de alguma maneira esse tudo se tornou você. Nunca pensei que eu fosse gostar tanto de alguém, que eu fosse ter um amor verdadeiro, que eu ainda pudesse acreditar em conto de fadas, mas “príncipe, você me salvou”, me livrou do mal e me fez sua. Obrigada. Fico imaginando como seria minha vida se eu não tivesse te conhecido naquele dia, naquela hora, e quer saber? Não consigo pensar. Acho que é tão sem sentido que é impróprio para o pensamento, é como se fosse apagada essa hipótese, e eu nunca vou esquecer do menino doido que resolveu me ajudar. Dizer que vai ser pra sempre não é o suficiente, não cumpre a minha palavra, então eu digo que vou ser sua pra sempre, porque isso já é comigo e eu não vou sair do seu lado nunca. Não tem a menor graça sem você, é a frase mais clichê que eu poderia dizer, mas já me viu rindo com graça se você não estiver perto? Eu respondo que não; sem você nada é bom. E quem diria que o meu cara certo é o cara perfeito que resolveu gostar de mim. Quem diria que estaríamos aqui, querendo viver o eterno sem ligar pra nada, querendo ser um do outro já sabendo que fomos feitos pra isso, querendo ser feliz porque o motivo é um ter o outro, e eu não quero mais ninguém. Eu não quero viver com outro o que tenho contigo, até porque isso seria impossível, eu não quero saber se outro pode me conhecer tanto quanto você me conhece, porque nem se me estudasse a vida inteira conheceria. Eu não quero chamar outro de meu e nem ouvir outra voz me chamando a não ser a sua, eu não quero outro pra ser o pai dos meus filhos e nem outro nas fotos do casamento, o altar é nosso, e é lá que vou te encontrar daqui uns anos. Quero relembrar contigo como foi bom tudo ter acontecido como aconteceu, desde os erros até os acertos, porque foram nossos momentos juntos que me fez enxergar que meu sorriso dependia de você, que eu precisava de você pra tudo. E a vida acerta nisso, no tal do tempo que faz a gente ver a importância que tem a presença, o carinho, o amor e a sensação de ter um ao outro, e acertou tanto ao te colocar na minha vida, que me deu de brinde todos os sentimentos em um só, o nosso. Um cara perfeito resolveu gostar de mim, e eu resolvi amá-lo. Por toda a minha vida."
O cara perfeito virou meu príncipe. 
  1. kathleennascimentome reblogou este post de garoou
  2. garoou reblogou este post de garoou
  3. pequeeeeena reblogou este post de garoou
  4. casalquaseperfect reblogou este post de conceituado
  5. talouca-tadoida-blog reblogou este post de conceituado
  6. sad-spring reblogou este post de conceituado
  7. unf-orget reblogou este post de flawlesssday-blog
  8. pequenascores-blog reblogou este post de flawlesssday-blog
  9. flawlesssday-blog reblogou este post de conceituado
  10. poetas-da-vida reblogou este post de conceituado
  11. afterallthistimewithoutyou reblogou este post de conceituado
  12. talkandow reblogou este post de conceituado
  13. usagipink reblogou este post de conceituado
  14. conceituado reblogou este post de garoou
  15. repletadefirulas reblogou este post de cuidarias
  16. meusmedosesegredos reblogou este post de cuidarias
  17. blogprincesablog reblogou este post de reenconttrar-me
  18. reenconttrar-me reblogou este post de garoou
  19. nominalmente reblogou este post de cuidarias
  20. eternasfalhas reblogou este post de cuidarias
  21. deflorarx reblogou este post de cuidarias
  22. brunaa-soares reblogou este post de cuidarias
  23. cuidarias reblogou este post de pseudomorte
  24. pseudomorte reblogou este post de garoou