"Eu realmente não queria me importar quando ouvi o seu tchau. Mas, depois de meia hora, fui chorar. É incontrolável. Não importa a pedra de gelo que você quer se tornar. Você vai chorar sempre, vai amar com mais intensidade e cometer erros. Nunca vai deixar de ser assim. E é isso, que te mantém vivo. São as dores, as pancadas da vida, os arranhões e os tombos que fazem ser quem você é. Agora, vai de você. Crescer com isso e aprender, ou continuar caindo cada vez mais. E lembre-se: quanto mais fundo, mais difícil de se salvar. Não se torne um abismo, se torne uma pessoa plana. Deixe passar, deixe ir. Quando você menos esperar, alguém vai ficar e fazer a diferença. E não vai importar o tempo que perdeu, tudo vai valer a pena. A felicidade irá bater em sua porta e permanece-rá para sempre. É assim mesmo, primeiro a chuva, depois, o arco-iris."
— Tabacos.