R
"Sinto-me terrivelmente vazia. Há pouco estive chorando, sem saber exatamente por quê. À vezes odeio esta vida, estas paredes, essas caminhadas de casa para a aula, da aula para casa, esses diálogos vazios, odeio até este diário, que não existiria se eu não me sentisse tão só. O que eu queria mesmo era um ombro amigo onde pudesse encostar a cabeça, uma mão passando na minha testa, uma outra mão perdida dentro da minha. O que eu queria era alguém que me recolhesse como uma menina desorientada numa noite de tempestade, me colocasse numa cama quente e fofa, me desse um chá de laranjeira e me contasse uma história. Uma história longa sobre uma menina só e triste que achou, uma vez, durante uma noite de tempestade, alguém que cuidasse dela."
Caio Fernando Abreu. 
  1. ceomnp reblogou este post de resplandeceis
  2. madrugada-da-fome reblogou este post de resplandeceis
  3. hellocollectoroftrashes reblogou este post de resplandeceis
  4. resplandeceis reblogou este post de um-nada
  5. innocte reblogou este post de alergias-na-alma
  6. b-bigdream reblogou este post de loveslly
  7. reflexione-s reblogou este post de taquigrafia
  8. amandaamelo reblogou este post de taquigrafia
  9. taquigrafia reblogou este post de trovejo
  10. countonmeever reblogou este post de cartas-rasgadas
  11. ombro-amigo reblogou este post de cartas-rasgadas
  12. likeskyscraper reblogou este post de cartas-rasgadas
  13. cartas-rasgadas reblogou este post de taquigrafia
  14. disintegrador reblogou este post de marconesacramento
  15. dystychiph0bia reblogou este post de taquigrafia
  16. marconesacramento reblogou este post de clarifiquei
  17. reamadora reblogou este post de taquigrafia
  18. pacificai-vos reblogou este post de clarifiquei
  19. clarifiquei reblogou este post de taquigrafia
  20. cuida-bem-dela-rapaz reblogou este post de you-still-here-somehow-blog
  21. b-a-b-is-blog reblogou este post de almacaotica
  22. amortizing postou isso