R
"Eu odeio romantismo, essas coisas que vem com um jeito bobo me fazendo criar uma frase ridícula exaltando a ternura do amor. Na hora é perfeito, dez minutos depois eu faço o impossível pra voltar ser a pessoa realista de sempre. Não posso me acostumar com coisas perfeitas, pois aprendi que muitos paraísos não passam de miragens."
Sean Wilhelm. 
  1. rangeblue reblogou este post de taquigrafia
  2. princesa-sapa07 reblogou este post de consagrada
  3. cogitou-me reblogou este post de consagrada
  4. consagrada reblogou este post de taquigrafia
  5. free-s4ul reblogou este post de taquigrafia
  6. taquigrafia reblogou este post de carteou
  7. limiar-da-noite reblogou este post de quotizou
  8. caroldomingos33 reblogou este post de inquietismo
  9. inquietismo reblogou este post de adoidecer
  10. dreamwiththeunreal reblogou este post de herewitthoutyou
  11. dopekittenmoon reblogou este post de adoidecer
  12. herewitthoutyou reblogou este post de adoidecer
  13. gotas-de-orgulho reblogou este post de adoidecer
  14. firstsunshinee reblogou este post de adoidecer
  15. adoidecer reblogou este post de s-i-m-p-l-i-f-i-c-a-r
  16. sunshine-infinite reblogou este post de s-i-m-p-l-i-f-i-c-a-r
  17. voumorarnoar reblogou este post de t-a-q-u-i-c-a-r-d-i-a
  18. oluiza-sqr reblogou este post de taquigrafia