R
"Passo a passo. É assim que vamos atravessar essa coisa. Um pé depois do outro."
Os 13 Porquês.  
  1. eu-confiava reblogou este post de eu-confiava
  2. andreia-manu reblogou este post de vonese
  3. 19-02 reblogou este post de um-nada
  4. s-kyhale reblogou este post de um-nada
  5. fullmoon-face reblogou este post de um-nada
  6. um-nada reblogou este post de proibido-vacilar
  7. suspiriar reblogou este post de andrezaasblog
  8. escu-te reblogou este post de teu-negro
  9. pensamentos-obcuros reblogou este post de sex-lesbicas
  10. curtametamorfose reblogou este post de fugazcidade
  11. meninafan reblogou este post de coldstarfishladyfan
  12. john-jonny reblogou este post de a-favel
  13. iden-tifique reblogou este post de a-favel
  14. minesweetdisaster reblogou este post de a-favel
  15. entreocaosconexao reblogou este post de andrezaasblog
  16. goodbadmanners reblogou este post de giraemtornodosol
  17. giraemtornodosol reblogou este post de andrezaasblog