R
"Parece cocaína, mas é só tristeza."
Legião Urbana. 
  1. quisieralejarme reblogou este post de sheisblues
  2. sheisblues reblogou este post de naodesistirei
  3. amy31lfno reblogou este post de reprovador
  4. collecting--stars reblogou este post de queriasentir
  5. blog-lais-lima reblogou este post de admireis
  6. lahmary-blog reblogou este post de queriasentir
  7. naaytoledo reblogou este post de queriasentir
  8. de-lineador-a reblogou este post de admireis
  9. nor-malidade reblogou este post de queriasentir
  10. seja-resiliente-sempre reblogou este post de queriasentir
  11. henriq-x-x reblogou este post de queriasentir
  12. queriasentir reblogou este post de admireis
  13. poemados reblogou este post de inteirato
  14. blessedland reblogou este post de inteirato
  15. quetenhaamor-e-quesejadoce reblogou este post de inteirato
  16. e-mpatia reblogou este post de inteirato
  17. inocua-mente reblogou este post de inteirato
  18. alexacerqueira reblogou este post de inteirato
  19. 199sete reblogou este post de inteirato