R
"Não, eu não quero pensar em você o tempo inteiro. Eu não quero falar com você e sentir borboletas no estômago, muito menos chorar ao ver uma foto sua. Eu quero me acostumar com a história de ser tua amiga, de conversar apenas o básico e poder te aconselhar quando precisar de mim. Mas porra, o que foi que você fez comigo? Eu tento todos os dias, esquecer dessa coisa aqui dentro de mim, que uma hora insiste em dizer que é amor e outra, que é paixonite aguda. Puta que pariu, eu nunca pensei que fosse ficar assim por alguém cara. Porque sabe, das outras vezes, nos outros relacionamentos, simplesmente doeu um ou dois meses e logo depois eu esqueci, mas porque com você tem que ser desse jeito? É só conversar contigo, pra todos os pensamentos virem à tona. Pra todos os desejos ganharem mais sabor e os sonhos ganharem mais cores. É só conversar com você, pra eu esquecer o “eu e você” e pensar no “nós”. Talvez hoje não seja o dia certo de te dizer isso, e talvez, sim, eu ainda te ame. Mas eu não quero continuar com isso. Na verdade, quero, mas só se for com você ao meu lado. E… Ai cara, tá vendo o que você me faz? Tá vendo a confusão que você cria dentro de mim? Você me faz bem e mal ao mesmo tempo. É o certo e o errado, o acerto e o erro, e sinceramente? Eu não sei mais o que fazer com isso."
Brenda Marques.   
  1. interligam reblogou este post de tramei
  2. eusoupurocaos reblogou este post de tramei
  3. shadow-y reblogou este post de tramei
  4. recanteios-blog reblogou este post de tramei
  5. tramei postou isso