R
"Amar é um risco para qualquer um."
Dezesseis Luas. 
  1. volta-vai reblogou este post de amortificas
  2. olaidhsinn reblogou este post de amortificas
  3. a-esquerda-da-vi-rgula reblogou este post de amortificas
  4. resquicio-desaudade reblogou este post de amortificas
  5. misteriosdeuma-adolescente reblogou este post de amortificas
  6. sweetdark97 reblogou este post de amortificas
  7. ventosdonorte reblogou este post de amortificas
  8. amortificas reblogou este post de impressentida-blog
  9. impressentida-blog reblogou este post de contorcer
  10. carioquei0 reblogou este post de apenas-mais-um-romeu
  11. backinmyhead-we-were-kissing reblogou este post de porque-a-vida-segue
  12. thaaynaaraaujo reblogou este post de porque-a-vida-segue
  13. porque-a-vida-segue reblogou este post de porque-a-vida-segue
  14. palavrassnaoditas reblogou este post de pequeninagarotasonhadora-blog
  15. my-life-ismusic reblogou este post de ardilos-a