R
"Nunca sinta muito."
The Walking Dead.
  1. nossa-historia-sera-eterna reblogou este post de pequena-sereia-morena
  2. maymist reblogou este post de s-i-m-p-l-i-f-i-c-a-r
  3. loizesworld reblogou este post de envermelhecer
  4. totentandoo reblogou este post de zeromeaum
  5. julhode92 reblogou este post de zeromeaum
  6. zeromeaum reblogou este post de vokere
  7. viniciusleal2121 reblogou este post de tantofizqueagoratantofaz e acrescentou:
    Sentir pouco ou nada não é força também nem equilíbrio
  8. angelicalidade reblogou este post de tay-96
  9. dysoares reblogou este post de s-i-m-p-l-i-f-i-c-a-r
  10. gatodomatto reblogou este post de lumiar
  11. is-infinite reblogou este post de pendencias
  12. s-i-m-p-l-i-f-i-c-a-r postou isso