R
"Lindo é ver um pássaro livre e podendo viver sem limites. Nós também podemos ser esse pássaro, temos que nos desprender desse monte de coisa que esse mundo nos impõe a gostar e venerar, costumo dizer que “sendo forte e simples é que veremos que a felicidade virá sem nenhuma complicação”. Somos pássaros presos em sentimentos e coisas que não nos permite alçar vôos mais longos e distantes. Pois o medo de tentar ir mais longe faz com que nos tornemos prisoneiros em um mundo louco e insano que insistimos continuar vivendo, porém com aquele medo de ser livre e poder viajar além dos limites impostos a nós."
Te-eternizo and Discursei. 
  1. reinflorado reblogou este post de tramei
  2. harsh-mistress reblogou este post de cheiropoesia
  3. umjovememcrise reblogou este post de umjovememcrise
  4. happiness--awaits--me reblogou este post de umjovememcrise
  5. cacosdevida reblogou este post de umjovememcrise
  6. maktub-da-sorte reblogou este post de umjovememcrise
  7. calmdownopressure reblogou este post de umjovememcrise
  8. floresdasdores reblogou este post de te-eternizo
  9. mara-lua30-blog reblogou este post de te-eternizo
  10. resquicios-da-manha reblogou este post de umjovememcrise
  11. alusah-blog reblogou este post de umjovememcrise
  12. mrsolitario reblogou este post de umjovememcrise
  13. thinking-of-loud reblogou este post de te-eternizo
  14. empire-of-the-senses reblogou este post de umjovememcrise
  15. yeazdaddy reblogou este post de te-eternizo
  16. te-eternizo reblogou este post de umjovememcrise
  17. lim-pido reblogou este post de te-eternizo
  18. w-ordsthewind reblogou este post de te-eternizo
  19. 27-de-agosto-1997-blog reblogou este post de te-eternizo
  20. unbelievable-world reblogou este post de umjovememcrise
  21. 18parasempre reblogou este post de te-eternizo
  22. aapenaasumapequeena reblogou este post de te-eternizo
  23. maivyys reblogou este post de te-eternizo