"Lindo é ver um pássaro livre e podendo viver sem limites. Nós também podemos ser esse pássaro, temos que nos desprender desse monte de coisa que esse mundo nos impõe a gostar e venerar, costumo dizer que “sendo forte e simples é que veremos que a felicidade virá sem nenhuma complicação”. Somos pássaros presos em sentimentos e coisas que não nos permite alçar vôos mais longos e distantes. Pois o medo de tentar ir mais longe faz com que nos tornemos prisoneiros em um mundo louco e insano que insistimos continuar vivendo, porém com aquele medo de ser livre e poder viajar além dos limites impostos a nós."
— Te-eternizo and Discursei.