R
"Gosto da noite imensa, triste, preta, como esta estranha borboleta que eu sinto sempre a voltejar em mim."
Florbela Espanca  
  1. a-voyage-out reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  2. llullaby reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  3. dancingmyheartout reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  4. precipitacoes reblogou este post de espalhei-me
  5. dramatizad0ra reblogou este post de espalhei-me
  6. espalhei-me reblogou este post de florejus
  7. noiteinterminavel reblogou este post de florejus
  8. tudomaravilhadesseaquarioazul reblogou este post de florejus
  9. reinventar-te reblogou este post de florejus
  10. generouswinnerlight reblogou este post de florejus
  11. florejus reblogou este post de recontador
  12. pedrinha-radioativa reblogou este post de recontador
  13. alicia-dor reblogou este post de florircitando
  14. ellaetaurina reblogou este post de repouse
  15. myemptinessinmyheart reblogou este post de recontador
  16. younevernoticeme reblogou este post de recontador
  17. anonima-sou reblogou este post de recontador
  18. w4nna-b3-y0urs reblogou este post de recontador
  19. oxigenio-dapalavra postou isso