R
"E quando eu te esquecer
vou comemorar
sem saber o por quê."
Soulstripper. 
  1. abjecao reblogou este post de refetuada
  2. sthegvas reblogou este post de construindoversos
  3. serenaamente reblogou este post de amortificas
  4. wolfhard1977 reblogou este post de amortificas
  5. amortificas reblogou este post de agonizador
  6. suspirodesolidao reblogou este post de sonhasse
  7. sonhasse reblogou este post de primaveras-sombrias
  8. primaveras-sombrias reblogou este post de impressentida-blog
  9. impressentida-blog reblogou este post de contorcer
  10. elykah reblogou este post de mcclurkin
  11. umainspiradora reblogou este post de construindoversos
  12. noitesnaodormidas reblogou este post de construindoversos
  13. whateveeer reblogou este post de construindoversos
  14. ouse-sonhaar reblogou este post de construindoversos
  15. psicologicamenteafetada reblogou este post de dedilhar
  16. holocausto-suburbano reblogou este post de construindoversos
  17. apenas-tua-pequena reblogou este post de mcclurkin
  18. escrevestes postou isso