R
"Sempre acreditei que na vida tudo que você faz tem uma consequência. Em um primeiro momento pode até parecer que nada houve, que nada haverá, mas os resultados não tardam a chegar. É impossível viver uma vida apenas de prazeres, sem obrigações, responsabilidade ou comprometimento. O grande problema é que somos imaturos, não queremos arcar com o prejuízo que, frequentemente, é causado por nós mesmos, pelas nossas falhas e descompassos."
Clarissa Corrêa.  
  1. umdiatudopodemelhora reblogou este post de umdiatudopodemelhora
  2. c4r1mb0 reblogou este post de versificou-se
  3. raissanep reblogou este post de incorpora
  4. cabeca-de-dragao reblogou este post de p-oetizarei
  5. reves-dejeunefille reblogou este post de enunciavel
  6. s-island reblogou este post de enunciavel
  7. rytiellempaiva reblogou este post de enunciavel
  8. enunciavel reblogou este post de poesilhas
  9. always-yoou reblogou este post de realistar
  10. realistar reblogou este post de tramei
  11. parisameianoite reblogou este post de the-brightest-sunflower
  12. the-brightest-sunflower reblogou este post de vergolino
  13. vergolino reblogou este post de classificar
  14. loveandotherdreams-blog reblogou este post de apagou
  15. natallyaguedes reblogou este post de serporestar
  16. anapaulacsouza reblogou este post de lembraciar
  17. lembraciar reblogou este post de lembraciar
  18. aindapossolutar reblogou este post de anxdr
  19. porre-de--saudade reblogou este post de anxdr
  20. anxdr reblogou este post de recomendar
  21. recitem reblogou este post de desfolhada
  22. irracionad-a reblogou este post de desfolhada
  23. desfolhada reblogou este post de iguarias-blog
  24. recomendar postou isso