R
"Eu quero um pensamento do tamanho e formato exato de mim. Eu preciso seguir em frente. Que ele seja repleto de coragem e determinação. Que ocupe cada aresta, cada beirada e resto de canto desocupado de mim. Que a confiança seja apenas o seu inicio e mais avante nele esteja estampada a destreza de amar sem medo. Que ele me inspire e faça saltar do meu peito palavras de luz e perseverança em todas as direções. Um pensamento tão perfeito capaz de me jogar pro alto, bem alto, e entre as nuvens mostrar o segredo escondido de como é bom estar vivo. Você pode não me entender, mas é que eu preciso seguir em frente. Dúvidas? Elas sempre existirão. Mas nem elas sobreviverão a liberdade do amor incondicional. Amar por amar. Sim, meu caro, eu quero um pensamento completo, que depois de ocupar cada lacuna vaga ou esquecida de mim, faça dos meus olhos lanternas para o mundo com reflexos de otimismo. E que por onde eu passe espalhe um exército de compaixão fuzilando preconceitos, radicalismos textuais, monocromáticos, religiosos ou radicais. Sim, eu quero cores de todas as tonalidades e sexualidades. Felicidade? Uma palavra que de tanto pertencer ao futuro agarrou-se aos sonhos se tornando lembrança ou desejo, mas nunca parte de mim. Pois então, que este pensamento seja a tal felicidade. Eu quero pupilas bem grandes pra ver tudo em 6d, dimensões paralelas ou convexas, tanto faz, mas que me tragam a paz e o sorriso de estar entre tantas possibilidades. Um pensamento que, com dedos longos e mãos ariscas, me faça rascunhar um beijo ou um simples aperto de mão na tela que se tornou tão espessa com tintas misturadas à terra de tantos caminhos e jornadas inúteis e em vão. Que tenha a textura do vento, que me preencha na totalidade e faça enxergar um futuro exuberante. Um mundo em sua plenitude espiritual, completo, complexo e integralmente repleto de amor. Depois de tudo esticaria os meus braços espreguiçando satisfeita de ter feito um bom trabalho e ter seguido em frente."
Elisa Bartlett
  1. kabye reblogou este post de kabye
  2. conscienceobscure reblogou este post de recri-ando
  3. sinal-azul reblogou este post de era-tudosobre-ela
  4. monomatomia reblogou este post de estopins
  5. estopins reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  6. im-possible-34 reblogou este post de compostos
  7. peterpandeallstar reblogou este post de elisabartlett
  8. pict-doriangray reblogou este post de compostos
  9. pazcomrumo reblogou este post de compostos
  10. pequenaonda-blog reblogou este post de compostos
  11. compostos reblogou este post de elisabartlett
  12. elisabartlett reblogou este post de elisabartlett
  13. memorias-de-um-anjo-imperfeito-j reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  14. box-of-surprises-blog reblogou este post de luisakehl
  15. expressave-ll reblogou este post de expressave-l-blog
  16. babilooh reblogou este post de doce-overd0se
  17. bless3d-by-god reblogou este post de vivificare
  18. atranpologa reblogou este post de vivificare
  19. remar-se reblogou este post de vivificare
  20. vivificare reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  21. segredosdeuma-mulher reblogou este post de soufilhadeumbanda
  22. alle-ahpar reblogou este post de distanciarei
  23. c-h-e-r-r-ytree reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  24. era-tudosobre-ela reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  25. loucur3-se reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  26. outorgar-blog reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  27. oxigenio-dapalavra postou isso