"E vai anoitecendo na cidade. E você não fez nada, além de checar se ele postou algo na rede social. Assistir uma sessão tripla com o Justin Timberlake dublado no Cinemax é o mesmo que nada, só piora a situação, é só um adesivo para sua nicotina. Que vida, hein? É hora de levantar e sacudir os farelos de biscoito recheado, garota. Não deu, não deu. Menos Shania Twain e mais Portishead. Chama uma amiga-topa-tudo no Skype. Vai até a única loja de departamentos que ainda te dá crédito e compra uma nova meia-calça. E sapatos, sapatos sempre funcionam. Um batonzinho a mais não faz mal. Essa será a grande noite do esquecimento. Vodka, fotografias, riso forjado e muito sol nascente na cara, enquanto se sente um lixo. O lado bom é a primeira coisa que ele vai ouvir ao ligar o aparelho: um “Não quer, tem quem queira” em grande estilo. Será a redenção. Babaca."
— Gabito Nunes.