R
"E vai anoitecendo na cidade. E você não fez nada, além de checar se ele postou algo na rede social. Assistir uma sessão tripla com o Justin Timberlake dublado no Cinemax é o mesmo que nada, só piora a situação, é só um adesivo para sua nicotina. Que vida, hein? É hora de levantar e sacudir os farelos de biscoito recheado, garota. Não deu, não deu. Menos Shania Twain e mais Portishead. Chama uma amiga-topa-tudo no Skype. Vai até a única loja de departamentos que ainda te dá crédito e compra uma nova meia-calça. E sapatos, sapatos sempre funcionam. Um batonzinho a mais não faz mal. Essa será a grande noite do esquecimento. Vodka, fotografias, riso forjado e muito sol nascente na cara, enquanto se sente um lixo. O lado bom é a primeira coisa que ele vai ouvir ao ligar o aparelho: um “Não quer, tem quem queira” em grande estilo. Será a redenção. Babaca."
Gabito Nunes.  
  1. learnstop-blog reblogou este post de roteirismo
  2. reviver-1 reblogou este post de cartas-rasgadas
  3. werenot-forever reblogou este post de iwantacoffe
  4. iwantacoffe reblogou este post de cartas-rasgadas
  5. fogo-branco reblogou este post de cartas-rasgadas
  6. apodrecerei reblogou este post de cartas-rasgadas
  7. cartas-rasgadas reblogou este post de agravemos
  8. meuladocarente-blog1 reblogou este post de desvalorizavel
  9. textosnuncalidos-blog reblogou este post de s-i-m-p-l-i-f-i-c-a-r
  10. oamianto reblogou este post de docearei
  11. recanto-dos-sonhadores reblogou este post de docearei
  12. timidit reblogou este post de docearei
  13. transbordaremos reblogou este post de docearei
  14. arbor-patibulo reblogou este post de docearei
  15. xpankme reblogou este post de docearei
  16. confundiveis-blog reblogou este post de docearei
  17. docearei reblogou este post de cheiropoesia
  18. heroin-criminal reblogou este post de heroina-criminosa-blog
  19. 5tonsdeliberdade reblogou este post de distanciava
  20. versand0 reblogou este post de segredou
  21. s-i-m-p-l-i-f-i-c-a-r postou isso