R
"Depois de tanta decepção você começa a ver seu coração esfriando e sabe que não pode fazer nada quanto a isso. Começa a ver a vida com outros olhos, uma visão realista e talvez meio pessimista, e tudo isso porque você só queria ter um amor que te completasse, mas sempre que chega perto de ter um, acaba em sofrimento. Então como de costume, você desiste e finge que não sente nada."
Carol Alves, promisse.  
  1. i-do-not-like-you-i-love reblogou este post de adesejei
  2. apneia-de-ilusoes reblogou este post de adesejei
  3. clessi17 reblogou este post de adesejei
  4. adesejei reblogou este post de prestigiador
  5. young-del-rey reblogou este post de garoto-de-fase
  6. netunox reblogou este post de adesejei
  7. sonhadora180 reblogou este post de pega-fogo-cabare
  8. maybeforeveralone reblogou este post de adesejei
  9. espiraldeconfusao reblogou este post de adesejei
  10. pega-fogo-cabare reblogou este post de adesejei
  11. nossa-cor-amor-blog reblogou este post de sem-cor-amor
  12. reggae-surf123-blog reblogou este post de d-engoso