R
"Eu vi estrelas no céu, mãe, eu comi estrelas e agora elas brilham em mim, eu estou chorando porque quero voar mas não consigo, o céu, mãe, eu quero morar no céu onde ninguém machuca meus braços e as minhas mãos não são esmagadas; aqui eles apertam a minha voz, aqui eles chutam meus sonhos para a vala, aqui eles querem me ver preso à dor. Eu não aguento, o paraíso é muito distante daqui? Porque se der, eu vou a pé, eu vou com os pés no chão contando os minutos para que eu veja tudo indo embora: você, meus amigos infelizes, meus professores angustiados, a população morrida, mãe, as guerras na Síria me afetam, há poetas perdendo seus dedos pra guerra e a gente só pode pedir para o infinito os guardarem, e a seca dos interiores consomem meu cérebro, a gente pode levar água mãe, a gente pode salvá-los, diz que sim, eu não aguento esse mundo, estão pisando nos meus ombros, eu não suporto o peso da roda-gigante, do tic-tac, da solidão que pede meu corpo e eu, sem forças, o dou. Amazing grace, se eu pudesse colocar essa música para tocar para os africanos que passam fome agora, mãe, eu faria; eles devem precisar de comida, e aqui dizemos que livros saciam. Saciam mesmo? Acho que se jogássemos páginas no deserto eles rasgariam-nas e comeriam-nas até dar disenteria. Eles riem quando digo que quero ser um elefante ou uma girafa, e por quê? A beleza do mundo perdeu-se entre tantos computadores e falas absurdas, os apartamentos contêm mais objetos do que sentimento, eu não aguento isso eu não aguento isso, poesia é motivo da chacota e porque decoro poemas me chamam de louco, mãe, eu estou morrendo aqui, estou perdendo meu fôlego, o paraíso está perto? meus pés doem, cadê a água, e meus amigos, e os livros, e poesia mãe a poesia, cadê? Os Estados Unidos ainda mandam no mundo, eu preciso engolir o sistema para estudar, o metrô parece uma prisão à luz do dia, eu estou com preguiça de viver, eu desabafei demais, mas mesmo assim eu falo sozinho, meu melhor amigo são as palavras e elas ainda assim nem dizem tudo, elas só dizem um pouco. Mãe, hoje me machucaram, falaram que eu sou antissocial, e o que é ser isso, mãe? Isso é legal? É que eu só me preservo de todas as facas que me lançam, eu queria flores, e poemas, e canções; queria abraçar o mundo que sofre sem causas aparentes. Mãe, o paraíso já chegou? meus olhos estão se fechando, eu já não vejo nada… mãe, eu não sinto nada."
Floresinexatas. 
  1. sacaet reblogou este post de acaso
  2. srtamillano reblogou este post de acaso
  3. acaso reblogou este post de acaso
  4. cinquenta-tons-de-medo reblogou este post de cinquenta-tons-de-medo
  5. arrecifese reblogou este post de florejaram
  6. florejaram reblogou este post de florejaram
  7. 93-tilinfinity reblogou este post de floresinexatas
  8. perfeitos-versos reblogou este post de duvidosu
  9. angel-on-fiire reblogou este post de angel-on-fiire
  10. uowup reblogou este post de uowup
  11. fuckniamia reblogou este post de versificar
  12. pontodefuga reblogou este post de pontodefuga
  13. agiirllost reblogou este post de ignoradores
  14. ignoradores reblogou este post de excessivos
  15. domineseumundo reblogou este post de blog-lidecomisso
  16. feita-um-caos reblogou este post de floresinexatas
  17. kbr077 reblogou este post de brdinha
  18. heroinadofuturo reblogou este post de allaxg
  19. excessivos reblogou este post de versografia
  20. versografia reblogou este post de versografia
  21. blog-lidecomisso reblogou este post de a-menina-crista
  22. jamestropics reblogou este post de meu-mundo-nas-sombras e acrescentou:
    …eu nao aguento mais…
  23. floresinexatas postou isso