R
"Consegui me desligar de você. Não posso dizer que foi fácil, por que não foi. Doeu, claro que doeu. Eu me apeguei demais a você, e foi um dos meus piores erros. Você junto com os seus problemas e com as suas paranoias, conseguiu perder a pessoa que mais te queria bem. Eu chorei por você, não nego. E me arrependo por cada lágrima derramada. Me lembro bem que todas as noites eu me ajoelhava e pedia, pra que aquilo que não fosse pra ser, sumisse logo da minha vida. Os dias passaram, você se distanciou. Na verdade, você foi embora mesmo, e foi porque quis. Eu sempre pensava que a sua partida iria ser a mais dolorosas de todas, mas não foi. Você foi embora e eu não senti nada. Absolutamente nada."
Laura Mello. 
  1. hey-luared reblogou este post de esgotada
  2. my-inner-paradise reblogou este post de esgotada
  3. t-oxicorgas-m reblogou este post de esgotada
  4. tetrouxepromeumundo reblogou este post de esgotada e acrescentou:
    Cadê? Cadê? Estou esperando a fase de não doer mais.
  5. daysan reblogou este post de esgotada
  6. esgotada reblogou este post de referenciador
  7. amorciumeepoesia reblogou este post de referenciador
  8. amorieipymenta reblogou este post de referenciador
  9. piranha-do-amoor reblogou este post de referenciador
  10. referenciador reblogou este post de loyaltyy
  11. house--of--the--sun reblogou este post de taquigrafou
  12. legitimei postou isso