"Consegui me desligar de você. Não posso dizer que foi fácil, por que não foi. Doeu, claro que doeu.
Eu me apeguei demais a você, e foi um dos meus piores erros. Você junto com os seus problemas e com as suas paranoias, conseguiu perder a pessoa que mais te queria bem. Eu chorei por você, não nego. E me arrependo por cada lágrima derramada. Me lembro bem que todas as noites eu me ajoelhava e pedia, pra que aquilo que não fosse pra ser, sumisse logo da minha vida. Os dias passaram, você se distanciou. Na verdade, você foi embora mesmo, e foi porque quis.
Eu sempre pensava que a sua partida iria ser a mais dolorosas de todas, mas não foi. Você foi embora e eu não senti nada. Absolutamente nada."
— Laura Mello.